NOTW: Carmen by Risqué

Esta semana pintei as unhas com o verniz da Risqué Carmen.

Eu não gosto muito desta marca, mas também só tenho dois vernizes desta marca, pode não acontecer
com todos, mas os que tenho secaram todos muito rápido e ficaram estragados.

Este verniz custou cerca de €1,95 se não me engano. A cor não é nada de especial é um vermelho
escuro com um toque de rosa, mas que fica sempre bem.

Tenho de experimentar mais vernizes desta marca para ver se não são todos assim.

 

http://t.luuux.com/SH5Xj?url=http%3A%2F%2Fwww.luuux.com%2Fhealth-beauty%2Fnotw-carmen-risqu%25C3%25A9%3Ftid%3D%7Btransaction_id%7D%26aff_id%3D%7Baffiliate_id%7D

Esta entrada foi publicada em risque. ligação permanente.

2 respostas a NOTW: Carmen by Risqué

  1. Paulo diz:

    fica-te bem, embora na tua opinião seja fraco…

  2. - marianne diz:

    Olá, obrigada pelo comentário.Gostei da cor, beijinhos (:

Deixe uma Resposta

