Desabafos

Caros senhores da cp, eu até nem tenho nada contra vocês, mas se calhar já anda a ser um exagero de greves não? Escolhem sempre os dias certos, vamos fazer assim, fazem os trabalhos por mim e apresentam-nos e eu deixo-vos fazer as greves que quiserem pode ser? Muito obrigada.

Não é que não goste de passar horas sentada nos bancos da estação a olhar para um quadro para nada, até é um bom passatempo.

 

E já agora São Pedro quando peço para parares com a trovoada que eu gosto tanto (:S), não precisas de a parar e mandar chuva logo a seguir.

Vamos lá ver se chegamos todos a um acordo e nos entendemos, pode ser?

 

Hoje o dia promete.

 

P.S. – Obrigada CP por me teres obrigado a vir de carro :S Mais nada?

Esta entrada foi publicada em desabafo. ligação permanente.

2 respostas a Desabafos

  1. Paulo diz:

    lol…haja stress… mas pronto… conta até 10 e pensa positivo…

  2. Catarina diz:

    Outra vez greve? Fogo eles tão se mesmo a passar ao menos ainda tens carro imagina quem não tiver =/

Deixe uma Resposta

