Preciso desesperadamente

Preciso desesperadamente desta bolsa da Blanco para quinta-feira, e aqui na Blanco de Braga não a encontrei 😦

 

Esta entrada foi publicada em blanco, bolsa. ligação permanente.

9 respostas a Preciso desesperadamente

  1. Paulo diz:

    na blanco de felgueiras tb n tem…lol

  2. a bolsa é linda mas eu também não a encontrei -.-

  3. fazes bem querida, o cabelo é uma das coisas mais preciosas que temos 🙂

  4. a mala é linda!!Pois eu por precisar de protecção no verão comprei este… para o inverno tenho outro XD

  5. a mala é supre fofa! *-*Beijinhos, Lisa ❤

  6. Ainda bem ehehehe :)Tenta ver se há na Blanco do MarShopping! Pode ser que tenha 🙂

  7. é longe para mim e não tenho como lá ir :(mas obrigada.beijinho

  8. Obrigadaaaaa querida! :)Talvez na Blanco da baixa do Porto tenha :sBeijinhos e boa sorte 😉

  9. pois, é lá que vou tentar, espero que tenha, obrigada 🙂

Deixe uma Resposta

