Tendências: vernizes

Estas são algumas cores tendência para esta Primavera/Verão.

Eu adoro as cores pastel, já só me falta o verde e azul pastel na minha colecção. Eu sou um bocadinho obcecada por vernizes e tenho mesmo muitos 😛

Quais são as vossas cores favoritas? 

 

http://t.luuux.com/SH5Xj?url=http%3A%2F%2Fwww.luuux.com%2Fhealth-beauty%2Ftrends-colors-nail-polishes%3Ftid%3D%7Btransaction_id%7D%26aff_id%3D%7Baffiliate_id%7D

 

Esta entrada foi publicada em tendências, vernizes. ligação permanente.

6 respostas a Tendências: vernizes

  1. eu usava depois da limpeza de pele metia de manha e a noite…

  2. Patrícia diz:

    sim, a saia também é da H&M (:

  3. Adoro principalmente os corais 🙂

  4. Catarina diz:

    Eu quero é ver se encontro um amarelo pastel..ainda não consegui encontrar

  5. Gosto muito dos azuis, laranjas e amarelos. Nesta estação o que queremos são cores vivas. Beijinho

  6. Patrícia diz:

    normalmente uso apenas o vermelho e rosa, mas adoro os azuis e laranja *.*

Deixe uma Resposta

