Bolo de Ananás

Um bolo que eu adoro, é bolo de ananás. Eu não tenho muito jeito para fazer, até porque quem fez este foi a minha irmã. Mas é um bolo muito simples de fazer, a mim é que nunca corre muito bem….lol

Para este bolo só é necessário açúcar, farinha, ovos, manteiga, leite, ananás em calda e fermento.

Fica um bolo delicioso 😛

 

Podem ver também aqui

Esta entrada foi publicada em bolos. ligação permanente.

3 respostas a Bolo de Ananás

  1. Juliana diz:

    Parece delicioso :)Beijinho

  2. que bonito… por causa desta foto hoje pedi à minha mãe pra comprar ananás e fazer-me um bolo destes…lol

Deixe uma Resposta

