Folhadinhos de Salsicha

 

Eu adoro folhadinhos de salsicha e são tão fáceis de fazer. Estou sempre a fazer (e a comer :P).

Eu compro massa folhada já feita e depois ou uso salsichas normais e corto em pedaços pequenos, ou compro mesmo daquelas salsichas pequeninas.

Estendo a massa folhada corto em bocados, meto a salsicha no meio e enrolo, depois dou unscortes na massa e pincelo com ovo e levo ao forno.

E já está, ficam tão bons e não duram muito, pelo menos em minha casa.

 

Podem ver também aqui

 

 

Esta entrada foi publicada em comida. ligação permanente.

Uma resposta a Folhadinhos de Salsicha

  1. Violet diz:

    Eu também costumo fazer e realmente são muito bons =P**

Deixe uma Resposta

