Haul: Eucerin

Mais um haul da Eucerin. Uso muito esta marca, gosto muito dos produtos, acho que tem uma boa relação preço/qualidade.

Esta marca pode ser encontrada em farmácias ou parafarmácias.

Comprei o novo Sun Spray Transparent com SPF 50, estou ansiosa para experimentar, e custou cerca de €23.

Também comprei o creme-gel da gama Dermo Purifyer que diz reduzir as imperfeiçoes em 3 semanas, e custou cerca de €16.

 

Podem ver também aqui

 

 

NÃO SE ESQUEÇAM DE PARTICIPAR NO SORTEIO DO BLOG AQUI

Esta entrada foi publicada em eucerin, haul. ligação permanente.

4 respostas a Haul: Eucerin

  1. Eu já usei e até gosto 🙂 Mas prefiro as sombras líquidas!Os produtos realmente parecem ser bons 🙂

  2. Paraevcem me uns bons produtos. Espero a tua visita!!! =)Fashion Teens

  3. daniela diz:

    A Eucerin tem óptimos produtos 🙂

  4. Sara diz:

    eu ainda não sei usar creme-gel :s

Deixe uma Resposta

