Anais Anais da Cacharel – Review

A minha mãe à algum tempo atrás ofereceu-me esta caixinha LINDA com a loção corporal perfumada e o perfume Anais Anais da Cacharel.

O perfume cheira bem, mas não faz muito o meu género. Acho-o um bocado forte e enjoativo, mas mesmo assim não é muito mau.

A loção corporal acho que não tem um cheiro tao intenso e gostava dela, deixava um cheirinho bom, era o perfume mas mais suave.

Agora que acabaram a caixinha está no meu quarto e é onde ponho os meus relógios 🙂

O preço acho que anda à volta dos 25€ ou qualquer coisa assim.

 

Podem ver também aqui

 

 

 

 

NÃO SE ESQUEÇAM DE PARTICIPAR NO SORTEIO DO BLOG AQUI

Esta entrada foi publicada em cacharel, perfumes, review. ligação permanente.

Uma resposta a Anais Anais da Cacharel – Review

  1. Sara diz:

    Eu gosto de perfumes mais docinhos 🙂

Deixe uma Resposta

