NOTW: Rosa do PACO di Carlo di Roma

 

E a cor desta semana é este rosinha muito fofinho da marca Carlo di Roma.

Já aqui falei destes vernizes que eu adoro, tem muita qualidade e são tão baratos (cerca de 1€).

Este já não se encontra no seu melhor estado, mas já o tenho à anos. A aplicação é muito fácil, pus duas camadas mas só com uma já ficava opaca. A sua durabilidade é razoável.

Não sei o número ou nome do verniz porque no frasco não diz nada.

 

Gosto muito desta cor, é um rosinha lindo, muito Barbie 🙂

 

Podem ver também aqui

 

 

 

NÃO SE ESQUEÇAM DE PARTICIPAR NO SORTEIO DO BLOG AQUI

 

Esta entrada foi publicada em carlo di roma, notw, vernizes. ligação permanente.

3 respostas a NOTW: Rosa do PACO di Carlo di Roma

  1. Sabes onde compras-te querida ? é tão adoravel ^^| Black French Nails ~A nova moda ainda por descobrir ! Ver para acredita , Só no meu blog ^^ |

  2. Ainda bem que gostas-te das unhas querida <3__________________________________________Eu a marca Carlo di Roma conheço , normalmente de bases e paletes , mas agora vrenizes nunca vi :(Mas esse é rosinha , e sabes que rosa e eu , e eu e rosa temos uma relação muito forte :DBeiijinhos*

  3. Sara diz:

    ficou muito giro 🙂

Deixe uma Resposta

