Tendência: Earthy

Trago-vos mais uma tendência, desta vez chamada Earthy.

Esta tendência apresenta looks quentes em tons castanhos definidos com pedras e missangas.

Eu adoro esta tendência apesar que acho mais indicado para o Outono, no Verão gosto mais de coisas coloridas.

Como podem ver na imagem, eu coloquei mais acessórios, pois é onde gosto mais de usar esta tendência.

Vocês gostam desta tendência? Usam-na?

 

Podem ver também aqui

 

 

NÃO SE ESQUEÇAM DE PARTICIPAR NO SORTEIO DO BLOG AQUI

Esta entrada foi publicada em tendências. ligação permanente.

3 respostas a Tendência: Earthy

  1. Adoro tons castanhos , mas mais pra o meu estilo , o bohemian . . mas neste estilo fica a matar^^beiijinhos| Argila verde !Beneficios e como utilizar !Só no meu blog <3Beiijinhos* |

  2. Sara diz:

    Adoro esta tendência. Estou farta de procurar uns calções de chochet desse género, não encontro em lado nenhum –‘

  3. Sara diz:

    eu uso :p gosto muito desta tendencia 🙂

Deixe uma Resposta

