Haul: top e outros produtos de beleza

E hoje trago-vos as minhas últimas compras. Não comprei tudo na mesma altura, mas como não tinha tido tempo para postar, juntei tudo para vos mostrar.

As minhas últimas compras foram:

 

– Top da Bershka – €7,99 (já estava na minha wishlist à algum tempo e agora nos saldos aproveitei, porque antes custava €17,99. Adoro o padrão)

 

– Óleo de duche da Eucerin – €10,20 (é muito bom para colocar no corpo durante o banho, principalmente para peles secas)

 

– Óleo natural anti-estrias da Eucerin – €13,80 (ainda continuo na minha luta contra as estrias)

 

– Spray capilar protecção forte da Phyto – €15,40 (agora no Verão é muito importante usar protector solar além do corpo no cabelo também)

 

– Óleo de banana da Cliché – €1,50 (para amolecer os vernizes)

 

– Modelador de sobrancelha – €0,75 (é uma lâmina para depilar as sobrancelhas)

 

 

Podem ver também aqui

 

 

NÃO SE ESQUEÇAM DE PARTICIPAR NO SORTEIO DO BLOG AQUI

Esta entrada foi publicada em bershka, cliché, eucerin, haul, phyto. ligação permanente.

2 respostas a Haul: top e outros produtos de beleza

  1. Amei o top ! ^^Tem um padrão lindo querida !Beiijinhos ~| Sabes o que é Coulrofobia ?e Fobofobia ?e então Parasquavedequatriafobia ?Eu sei , mas queres tu saber ?Passa então no meu blog para mais informações ! |

  2. Sara diz:

    o top é muito giro 🙂

Deixe uma Resposta

