Haul: Deeply, Risqué, Eucerin, Bershka,…

Antes de ir de férias fui fazer umas comprinhas de umas coisas para levar. E ainda recebi e arranjei outras coisas.

As minhas mais recentes aquisições foram:

 

  • Toalha de praia da Deeply – €17,99 (queria uma toalha de praia grande (maior que eu…lol) para não ficar na areia)
  • Parte de cima de biquini da Deeply – €12,99 (adoro a cor e queria uma parte de cima assim já há muito tempo)
  • chinelos atd na Sport Zone – €1,99 (iguais às Havaianas e muito baratos)
  • top verde da Bershka – €1,99 (básicos nunca são demais e este nos saldos estava mesmo muito barato)
  • calções coral da Bershka – €9,99 (adoro a cor e os calções são tão giros)
  • crop top branco (era da minha mãe e foi feito por ela) 
  • Eucerin Sun Lotion com SPF 50 – €18,60 (e na compra deste protector solar ofereceram-me um After Sun)
  • Verniz da Risqué Renda (oferecido pela minha tia)

 

Podem ver também aqui

 

 

NÃO SE ESQUEÇAM DE PARTICIPAR NO SORTEIO DO BLOG AQUI

Esta entrada foi publicada em atd, bershka, deeply, eucerin, haul, risque. ligação permanente.

4 respostas a Haul: Deeply, Risqué, Eucerin, Bershka,…

  1. Sara diz:

    Adoro a parte de cima do biquini! Tem uma cor linda linda!

  2. tambem adorei a cor, mas as outras também eram muito giras

  3. Sara diz:

    grande haul…ja disse e volto a dizer que gostei muito dos calçoes e da parte de cima do bikini 🙂

  4. adoro o coral e aquele verde para o verão

Deixe uma Resposta

