Curvex da H&M – Review

Já algum tempo que queria experimentar um curvex, mas não sabia qual comprar.

Decidi então optar por este da H&M. Custou acho que €3,95.

É muito bom e uso-o todos os dias. Já não consigo passar sem ele.

Revira muito bem as pestanas, não é fraco e acima de tudo muito acessível.

Eu recomendo 🙂

 

Podem ver também aqui

 

 

NÃO SE ESQUEÇAM DE PARTICIPAR NO SORTEIO DO BLOG AQUI

 

 

Esta entrada foi publicada em h&m, review. ligação permanente.

6 respostas a Curvex da H&M – Review

  1. eu tb tenho um curvex… a minha boracha ja estra velhinha daqui a uns meses vou ter que comprar borachinhas vamos la ver se as encontro a venda =)

  2. Catarina diz:

    Eu uso o do continente e tambem gosto

  3. esta embalagem é um amostra e tem 8ml mas na farmacia existe em grande 15ml por +/- 12€

  4. e tambem deve ter sido muito acessível

  5. por acaso o meu trouxe uma borracha suplente

  6. Sara diz:

    Eu também gosto muito deste curvez!!Eu sei que fui eu que to ofereci, mas foi mesmo 3,95€?ou foi 2,95?é que já não me lembro e achava que tinha sido 2,95…

Deixe uma Resposta

